Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado entrega Unidade de Saúde em Santa Maria





O deputado federal Fernando Monteiro e o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, entregaram ao povo do Projeto Fulgêncio, distrito do município de Santa Maria da Boa Vista, uma Unidade de Saúde da Família requalificada. O ato reuniu na USF, ontem, moradores da localidade e lideranças políticas da cidade.

“Eu tenho uma admiração enorme pelo Projeto Fulgêncio. Pela forma como ele foi criado, como ele foi trabalhado. Voltar hoje ao Fulgêncio para entregar ao povo uma Unidade de Saúde da Família totalmente requalificada, me deixou bastante emocionado”, pontuou Fernando Monteiro.

O parlamentar argumentou que investimento em atenção básica é a melhor saída para dar resolutividade à saúde dos municípios. “Esse investimento em prevenção impede que, no futuro, os governos precisem gastar mais dinheiro do povo em novos hospitais, por exemplo”, explicou Fernando, que também fez questão de elogiar o trabalho do prefeito.

“Humberto Mendes e sua equipe estão mais uma vez de parabéns. O empenho e o cuidado nos mínimos detalhes, sempre olhando pela ótica do povo, se mostram quando entregamos um equipamento como esse. Destaco também a ajuda do deputado estadual Augusto César nas causas de Santa Maria”, afirmou Fernando Monteiro. Fonte: Blog do Magno Martins