Notícias

6/recent/ticker-posts

Cruzada "Trono da Graça" foi realizada na noite do último sábado (17), em Belo Jardim, PE

Ministério de Louvor IETG (Igreja Local)
Na noite do último sábado (17), aconteceu em Belo Jardim a Cruzada Evangelística "Trono da Graça". O Evento que foi realizado no bairro do Santo Antônio, contou com a participação do Ministério de Louvor  IETG (Igreja Local), Cantor Danilo Oliveira e Banda (São Bento do Una), Missionária Simone Melo (Belo Jardim), Cantora Samara Santos (Bonito), e o Preletor Pr. André Gomes (Caruaru). 
Em uma noite de muito louvor e adoração, todos que estiveram presentes foram impactados pelo poder de Deus, louvores que tocaram na alma, que levaram a todos a sentir que Deus se fazia presente no local, por fim, uma mensagem especial ministrada pelo Pastor André Gomes, que com muita unção e ousadia levou todos a refletir e se tornar um cristão melhor, a fazer a diferença nesse mundo perverso. 
Canto Samara Santos (Bonito)
Ao final da Cruzada sete pessoas aceitaram a Cristo como seu único e suficiente salvador, confirmando e fechando com chave de ouro aquilo que já estava no propósito de Deus, salvar vidas.        
O Blog Se Liga Belo Jardim esteve presente e registrou com fotos e vídeos que serão exibidos em nossa Fanpage no Facebook e no nosso canal do YouTube. Parabenizamos a todos pela organização do evento e agradecemos pelo convite. 

Realização Igreja Trono da Graça 
Direção: Pastor Adielson Bezerra 
Imagens e texto: Adriano Santos (Blog Se Liga)

Missionária Simone Melo (Belo Jardim)
Cantor Danilo Oliveira (São Bento do Una)


Pastor Adielson Bezerra











Pastor André Gomes (Caruaru)