Notícias

6/recent/ticker-posts

Corinthians faz ação pelo Dia da Mulher e estampará #RespeitaAsMinas na camisa

Aproveitando a proximidade com o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, quinta-feira, o Corinthians lançou uma campanha que visa sensibilizar a sociedade para o combate ao assédio sexual e à violência contra a mulher.     

Nesta quarta-feira, na partida contra o Mirassol, às 21h45, em Itaquera, o Timão estampará #RespeitaAsMinas no espaço destinado ao patrocinador máster.     

Esta, porém, não será a única ação. Serão distribuídas cerca de 10 mil tatuagens temporárias com a frase “Não é não” na loja da Arena Corinthians. Também haverá mensagens nos telões do estádio, e os jogadores comandados pelo técnico Fábio Carille entrarão em campo acompanhado das atletas do time feminino.  Além disso, Milene Domingues, ex-atleta do Corinthians, será anunciada como a embaixadora do futebol feminino do clube.     

A campanha é realizada em parceria com o coletivo Não é Não. O uniforme da equipe feminina também entrará nesta ação e terá uma mensagem: 

O Brasil registrou, em média, 135 estupros por dia em 2016, nos classificando como o quinto país mais perigoso do mundo para mulheres.    

Promoção no tour 
Nesta quinta-feira, as mulheres poderão visitar gratuitamente a Arena Corinthians. Para garantir a gratuidade é preciso reservar o ingresso pela internet.  O tour também terá desconto de 50% para as corintianas do dia 8 até o final do mês de março.     

Além disso, durante as visitações, os anfitriões do tour homenagearão diversas corintianas que que contribuíram nos quase 108 anos de existência do clube. Outras novidades e ações ocorrerão no mês de março, e a programação completa será divulgada até o fim desta semana. Fonte: GE