Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira o que abre e o que fecha durante a Semana Santa em Caruaru




Alguns estabelecimentos vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

Por causa do feriado da Semana Santa, alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

As agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do comércio do Centro estarão fechadas na sexta-feira (30) e podem abrir no sábado (31), mediante solicitação. Confira o que abre e o que fecha no município:

Bancos
O atendimento ao público estará suspenso na sexta-feira (30). As agências bancárias retornarão com os atendimentos normais na segunda (2).

Correios
Não haverá expediente nos Correios.

Centros de Compras
Na sexta-feira da paixão (30), o Shopping Difusora funcionará em horário especial. As lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as praças de alimentação do primeiro, segundo e terceiro piso funcionarão das 11h às 21h.

No sábado (31) o shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h. O mesmo acontece no Domingo de Páscoa, onde as lojas e quiosque abrem as portas das 11h às 20h, e as praças de alimentação das 11h às 21h.

No Caruaru Shopping, o horário de funcionamento das lojas será 10h às 20h, e a praça de alimentação das 11h às 21h. O Hiper Bompreço será das 8h às 21h, enquanto o boliche funciona das 12h às 21h, e academia 9h às 15h. O cinema funciona conforme horário das sessões. Os horários serão desta forma da sexta-feira (30) até o domingo (1º).

O Polo Caruaru funcionará todos os dias, incluindo o domingo, das 9h às 18h.

Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento.

Áreas de Lazer
A ciclofaixa funcionará normalmente na sexta-feira (30), das 7h às 19h, e no domingo, por causa do jogo entre Central e Naútico, o horário de uso será das 7h às 12h.

Saúde
Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado. Fonte: G1