Notícias

6/recent/ticker-posts

Compesa realiza paralisação no abastecimento de água em Caruaru


Início do período de abastecimento do setor 4 em Caruaru será adiado para a terça-feira (27).


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que vai paralisar o abastecimento de água em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na próxima segunda-feira (26). A paralisação está prevista para durar 24 horas.

Segundo a Compesa, serão realizados serviços de manutenção hidráulica e elétrica no Sistema Prata/Pirangi. Os trabalhos começam às 6h. A manutenção hidráulica servirá para que os técnicos possam detectar vazamentos na rede que só podem ser identificados com o sistema parado.

Já a manutenção elétrica será feita para prevenir possíveis quedas de energia que venham a comprometer o funcionamento dos conjuntos motobomba das estações elevatórias. O início do período de abastecimento do setor 4 em Caruaru será adiado para a terça-feira (27).

Neste setor estão os bairros Maria Auxiliadora, Boa Vista I e II, Nova Caruaru, Jardim Panorama, parte alta do José Carlos de Oliveira, Rendeiras, São João da Escócia, Cidade Alta, e a parte do Vassoural próxima à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. As outras cidades que recebem água do Sistema Prata/Pirangi também terão o fornecimento de água interrompido durante os trabalhos das equipes da Compesa. Fonte: G1