Notícias

6/recent/ticker-posts

Com novo manto, Central encara o Pesqueira por consolidação no G-4 do PE


Já o Pesqueira está na 9ª posição e precisa da vitória para entrar no grupo dos classificados


Pesqueira e Central entram em campo neste domingo com objetivos distintos no Campeonato Pernambucano. A Patativa quer marcar de vez seu lugar no G-4 da competição e garantir o mando de cammpo na próxima fase. Já o Pesqueira está na 9ª posição e precisa da vitória para entrar no grupo dos classificados.

O técnico Mauro Fernandes tem todos os jogadores disponíveis e deve mandar o time titular escalado com: Murilo; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Luizão.

A novidade fica por conta do uniforme alvinegro. Após muita expectativa e oito jogos com a padrão antigo, o Central finalmente estreia os nove mantos contra a Águia. O material é produzido pela própria marca do clube, a "Patativa". Se vencer o Central se garante entre os quatro primeiros colocados.

Já o Pesqueira precisa dos três pontos de todo jeito. A equipe está fora do G-8 e ainda corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Os bilhetes para a partida custam R$ 15 para mandantes e visitantes. Fonte: G1