Notícias

6/recent/ticker-posts

'Cine Sesc Caruaru' divulga programação para o mês de março



Exibições são gratuitas e acontecem nos dias 14, 21 e 28 de março, no Teatro Rui Limeira Rosal.

Todas as quartas-feiras, às 9h30, às 15h e às 19h30, uma sessão de cinema é promovida gratuitamente para a população dentro do projeto Cine Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As exibições acontecem no Teatro Rui Limeira Rosal.

Com indicação livre e direção de Louis Clichy e Alexandre Astier, a obra “Asterix” traz o imperador romano Júlio César em uma mudança de estratégia e a dupla Asterix e Obelix não está disposta a cooperar com os seus planos. A exibição será nesta quarta, às 9h30 e às 15h.

A terceira sessão do dia, às 19h30, será com o drama “O Batismo”, que tem direção de Marcin Wrona. O longa conta a história de Michael, que tem a família perfeita e a carreira dos sonhos, mas o passado como uma ameaça a tudo que conquistou. A classificação indicativa é de 16 anos.

No dia 21 de março, será a vez de “O Homem da Lua”, dos diretores Stephan Schesch e Sarah Clara Weber, ser exibido nas sessões de 9h30 e 15h. A obra é uma animação baseada no texto e nas ilustrações do best seller de Tomi Ungerer. A classificação é livre. Às 19h30, haverá exibição de “A Ovelha Negra” com direção de Grímur Hákonarson. O enredo se trata de dois irmãos que, após 40 anos sem se falarem, precisam trabalhar juntos para salvar um rebanho de ovelhas.

Encerrando a programação mensal, “O Mundo dos Pequeninos”, do diretor Hiromasa Yonebayashi, será exibido no dia 28 de março, às 9h30 e às 15h. A classificação é livre. Às 19h30, “A Garota do Fogo”, do diretor Carlos Vermut, traz a história de Alicia, que deseja ter um vestido valioso. Seu pai decide comprá-lo e, para isso, conta com a ajuda de uma mulher problemática. A indicação é de 16 anos.

Serviço
Cine Sesc Caruaru
Local: Teatro Rui Limeira Rosal, Sesc Caruaru
Endereço: Rua Rui Limeira Rosal, sem número, bairro Petrópolis
Datas: 14, 21 e 28 de março
Horários: 9h30, 15h e 19h30
Entrada: gratuita
Informações: (81) 3721.3967.


Fonte: G1