CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Cenários da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ganham mais realismo


Três cenários da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ganharam mais realismo para a temporada 2018. É que o artista plástico colombiano Nestor Robles esteve no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, para realizar mudanças no Fórum de Pilatos, Templo de Jerusalém e Palácio de Herodes.     

Utilizando uma técnica de pintura conhecida como faux finish (falso acabamento, em francês), Nestor transformou paredes lisas em texturas com aspecto de mármore travertino e pedra envelhecida. "Estamos deixando os cenários com aspectos mais realistas e mais robustos, o que vai enriquecer muito o visual de toda a cena", afirmou.     

Morando no Recife desde 2009, o artista trouxe a nova técnica dos Estados Unidos, onde morou por oitos anos. Antes de ser convidado para executar o trabalho, ela ainda não conhecia a Nova Jerusalém e revela que ficou encantado com o que viu. "Pernambuco tem uma obra de arte que não existe em nenhum outro lugar do mundo", disse Nestor.       

Este ano, o espetáculo tem Renato Góes interpretando Jesus. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes), Fabiana Pirro (Maria) e José Barbosa (Judas) também fazem parte do elenco.     

As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas no site oficial. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129. Fonte: G1