CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Carro bate de frente com moto e casal morre na BR-232 em Caruaru, PE





Um casal morreu vítima de um acidente automobilístico no início da noite desta segunda-feira (19/03), no entroncamento da alça que dá acesso a BR 232 com a Avenida Jaboatão, próximo a UPA Estadual e de acordo com informações, o condutor da moto, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e a esposa, Adelma Alaíde da Silva, de 29 anos, trafegavam numa moto Biz e foram colhidos por um veículo Golf branco, que atropelou o casal, ainda saiu arrastando o Rogério por quase 500 metros e só parou na Rua do Vassoural, porque o carro não estava desenvolvendo velocidade, o motorista saiu do carro e percebeu que o Rogério estava embaixo do veículo, ele deu ré e simplesmente foi embora.



O agente funeral Renan, disse que o casal que morava no Sítio Olho Dágua da Cana, na zona rural de Caruaru, foi socorrido pelo Samu, que foi levado com graves lesões para o Hospital Regional do Agreste, onde o Rogério morreu após dar entrada e quando a equipe de paramédicos estava providenciando a transferência da mulher para um hospital do Recife ela teve uma piora significativa no quadro clínico e também faleceu. Eles não eram casados mas moravam juntos e iriam se casar nos próximos meses.



O carro foi abandonado nas imediações do posto de gás natural, próximo a ponte nova. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local. Fonte: Adielson Galvão