Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor gospel, Alex Gonzaga, cancela shows por motivos de saúde

Com uma carreira consagrada em todo Brasil, o cantor gospel é líder de uma banda pop cristã, que teve início no ano de 1982, mas que só teve seu primeiro álbum gravado em 1988.     

Banda que já tem mais de 20 CD’s gravados, 4 DVD’s, além de DVD’s em eventos e várias participações em projetos de vários artistas.  A banda ainda é figura entre os principais artistas gospel do Brasil, e é uma das mais importantes e duradoura banda do seguimento no país. Estou falando do cantor gospel Alex Gonzaga, líder da banda “Novo som“, banda que fez muito sucesso nos anos 90, e que ainda hoje tem um público fiel.      

O próprio cantor afirmou em uma de suas redes sociais, está passando por um problema de saúde. Depois do cancelamento de uma agenda na Igreja Assembléia de Deus em Madureira nesta ultima quinta-feira dia 01 de Março.    

Nos últimos dias Alex tem sofrido bastante, e lutado pra conseguir se recuperar a tempo, pois a banda ainda tem uma agenda bem disputada.    

A doença 
Pra quem nunca ouviu falar sobre a gastroenterite aguda, essa doença é mais conhecida como “gripe intestinal”.  Caracteriza-se por uma infecção e  inflamação no tubo digestivo, que afeta o estomago e o intestino delgado.     

O cantor ainda não tem previsão para retomar suas agendas, mais tranquiliza os fãs, informando  que não corre nenhum risco de morte.  Alex Gonzaga tem 52 anos e mantém hábitos  saudáveis.  Fonte: O Fuxico Goslpel