Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno tem condição de titular reforçada após boa atuação


Destaque na vitória do Náutico contra o Bahia, goleiro recebe elogios e tem posição de camisa 1 reforçada pelo chefe


Os três pontos conquistados diante do Bahia, que mantiveram viva a possibilidade de classificação do Náutico para a próxima fase da Copa do Nordeste, teve uma participação fundamental do goleiro Bruno. O bom desempenho do arqueiro alvirrubro, sobretudo no segundo tempo do duelo disputado no sábado, na Arena de Pernambuco, frustrou as chances criadas pelos baianos. Assim, o placar de 1x0 foi administrado.

“O desempenho do time, e o meu, particularmente, merece os parabéns”, disse o goleiro Bruno. Apesar de inúmeras oportunidades protagonizadas pelos rivais baianos, um lance em especial ficou marcado na cabeça do jogador: “Foi Deus quem tirou aquela bola”.

A jogada em questão aconteceu aos 38 minutos da etapa final, momento em que o arqueiro garantiu o resultado com uma defesa à queima-roupa, dentro da pequena área, após cabeçada do atacante Júnior Brumado. Outras importantes intervenções aconteceram na segunda etapa.

A atuação do goleiro também reforçou a sua condição de titular - fato que aconteceu após a lesão de Jefferson. Segundo o técnico Roberto Fernandes, a camisa 1 do Náutico tem dono. Apesar da recuperação de Jefferson e da contratação do experiente Luiz Carlos. "O Bruno hoje é o titular do Náutico, independentemente da condição do Jefferson e do Luiz Carlos. Ele tem a tranquilidade de saber disso".

Com a vitória conquistada diante do Tricolor do Aço, adversário direto na luta pela a classificação, o Náutico diminuiu a diferença para o vice-líder baiano em dois pontos. Além disso, o jogo de sábado também marcou a primeira vitória do Timbu na Copa do Nordeste. Agora, os alvirrubros concentram as atenções para o confronto da volta contra o Cuiabá, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Fonte: FolhaPE