CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Brasil confirma amistosos contra Croácia e Áustria antes da Copa do Mundo

O calendário da seleção brasileira até a estreia na Copa do Mundo está completo. Nesta segunda-feira, a CBF confirmou os amistosos contra Croácia e Áustria. Serão os dois últimos testes antes da chegada do Brasil a Sochi, cidade russa que servirá como base durante o Mundial.    

O confronto diante os croatas será realizado no dia 3 de junho, em cidade ainda a ser definida (provavelmente Liverpool, na Inglaterra). Já o amistoso contra a Áustria será no dia 10, em Viena.    

– Sempre levamos em conta o estilo ou o sistema de jogo dos nossos adversários da Copa para tentar encontrar similares. A Croácia é extremamente interessante, do ponto de vista do sistema tático e dos atletas. E a Áustria jogou nas eliminatórias com uma linha de cinco bastante rígida, acreditamos que vamos encontrar isso na Copa do Mundo – disse Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, depois do treino da equipe em Moscou, nesta segunda-feira.    

Além dos amistosos, a CBF confirmou também a parceria com o Tottenham FC, que disponibilizará sua infraestrutura para os treinos da equipe na Inglaterra a partir do dia 28 de maio. A Seleção terá à sua disposição academia, sala de natação, dois campos de tamanho oficial além de um hotel recém construído dentro do próprio CT.    

O intuito da comissão técnica foi minimizar o tempo em trânsito entre hoteis e centros de treinamento, tanto na Granja Comary, em Londres e em Sochi. Confira abaixo a programação da Seleção desde a apresentação para a Copa até a estreia contra a Suíça.    

Programação para a Copa do Mundo Rússia 2018 
21/05 a 27/05 - Semana de exames e treinos na Granja Comary 
28/05 a 02/06 - Semana de treinos em Londres 
03/06 - Brasil x Croácia 
04/06 a 08/06 - Semana de treinos em Londres 
08/06 - Viagem a Viena (Áustria) 
09/06 - Treino em Viena 
10/06 - Áustria x Brasil 
11/06 a 15/06 - Semana de treinos em Sochi 
15/06 - Viagem a Rostov 
16/06 - Treino em Rostov 
17/06 - Brasil x Suíça (estreia na Copa)