Notícias

6/recent/ticker-posts

Boas dúvidas rondam a cabeça do técnico Júnior Rocha


Treinador revelou que confronto contra o CRB fez com que alguns atletas ganhassem mais moral no elenco


Com a vaga para as quartas de final quase encaminhada na Copa do Nordeste, o Santa Cruz vai em busca de mais uma classificação nesta semana. Na quarta-feira (14), o Tricolor volta a visitar o Sport, na Ilha do Retiro, em duelo que vale a vida dentro do Estadual. O confronto do final de semana diante do CRB, deixou boas dúvidas na cabeça do técnico Júnior Rocha, que terá os treinos destas segunda (12) e terça-feira (13) para decidir quem vai colocar em campo no Clássico das Multidões.

“Eu achava que não ia ter tanto problema para escalar a equipe para este jogo. Os caras que entraram (contra o CRB) foram muito bem. Acabaram colocando uma interrogação na minha cabeça. Vamos aproveitar os treinamentos destas segunda e terça-feira para fazer um trabalho tático e focar nos detalhes. Até lá, vocês ainda não saberão a escalação”, frisou o treinador coral.

Assim como no clássico da quarta passada, a zaga coral mostrou muitas irregularidades contra o CRB, devendo ser um dos setores mais trabalhados por Júnior Rocha nos treinos que antecedem o confronto. Um dos atletas responsáveis por atuar no setor, Ávila segue se recuperando de lesão na panturrilha, e será reavaliado pelos médicos corais. Fonte: FolhaPE