Notícias

6/recent/ticker-posts

Autor de gol olímpico, lateral Charles diz que primeiro objetivo do Central é vencer o Salgueir


Duelo contra o Carcará será na quarta, às 21h45, no estádio Lacerdão; se vencer ou empatar, a equipe fica entre os quatro melhores classificados


A campanha do Central no Campeonato Pernambucano é digna de elogios em vários fatores, um deles é o trabalho dos laterais, de responsabilidade de Dudu Gago e Charles. O segundo, lateral esquerdo e que já atuou no meio, é um dos homens de referência para a bola parada.

Foi com a mesma bola parada que o atleta conseguiu dar a vitória em cima do Pesqueira no domingo, por 2 a 1, quando acertou um belo gol olímpico. Para Charles, um dos méritos da equipe no jogo foi a raça.

- A gente vinha falando sobre a importância desse jogo, o campeonato está chegando no final. Conseguimos uma vitória em um campo que não dava condições de jogo e lá tinha muito calor. Estamos de parabéns pela entrega, pelo empenho.

A Patativa chega na última rodada da primeira fase com chances de assumir a liderança. Mas, para Charles, a primeira meta é vencer o Salgueiro e garantir vaga no G-4.

- A gente precisa fazer a nossa parte e secar Náutico e Sport. Podemos chegar numa posição melhor. Vamos fazer nossa parte e torcer por um tropeço deles. Nós cometemos erros e aprendemos com eles. Acredito que vamos chegar forte para essa parte final.

O duelo contra o Carcará será na quarta, às 21h45, no estádio Lacerdão. Se vencer ou empatar, a equipe fica entre os quatro melhores classificados. O Central também pode acabar em segundo ou até mesmo primeiro lugar, caso vença e Náutico ou Sport percam. Fonte: G1