Notícias

6/recent/ticker-posts

Atores ensaiam durante oito horas para a Paixão de Cristo 2018



Sob o olhar dos diretores artísticos, Carlos Reis e Lúcio Lombardi, os atores Renato Góes, Fabiana Pirro, Tonico Pereira, Kadu Moliterno e Vitor Fasano ensaiaram por mais de oito horas entre a noite da segunda (19) e a madrugada desta terça-feira (20) para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018.

A pré-estreia do espetáulo, para convidados e autoridades, será na sexta-feira (23). A temporada para o púbico vai de 24 a 31 de março. A edição 2018 da peça conta com novidades como a intervenção artística em alguns cenários, nova estrutura de palco e mudança de figurino.

"Eu já estava preparado para sentir essa emoção, mas antes de entrar em cena, eu vi uma passagem com um ator e disse: Meu Deus, que barato vai ser viver esse personagem! Me sinto preparado para viver Pilatos e aqui é realmente o maior espetáculo ao ar livre da Terra. Em 48 anos de carreira, não poderia receber melhor presente", disse Kadu Moliterno.

"Vou montando o personagem na medida que os ensaios vão acontecendo. Porém, você já vê a grandiosidade deste lugar e fica impressionado com toda essa pompa. Agora eu imagino a reação do público vivendo tudo isso, como é estar com eles no maior espetáculo do mundo. Quero saber qual será essa sensação. Como será viver esse Herodes pela terceira vez? Já fiz esse personagem em novela, série e agora no teatro", afirmou Vitor Fasano. Fonte:G1