Notícias

6/recent/ticker-posts

Após anos, Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas voltam a cantar juntos

Eles já gravaram juntos uma música no ano de 2001 e são considerados pela crítica especializada como 2 dos melhores cantores do Brasil.  No próximo dia 24 de março estarão juntos em um evento beneficente na IBBN “Igreja Batista Boas Novas” Parque da vila prudente, São Paulo.    

Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas serão os protagonistas desse grande evento.  Em dezembro de 2017 Leonardo Gonçalves reencontrou um grande amigo, Pedro Marques, que é compositor e entre suas inúmeras composições destacamos a música “A cor do calvário”, interpretada pelo cantor “Robson Fonseca”.  Nesse encontro o cantor Leonardo Gonçalves ficou sabendo de todo drama vivido pela família Marques, o filho do compositor sofre de um raro tipo de câncer.  

O tratamento e os medicamentos que o jovem usa diariamente são caríssimos, mas é o que o mantêm vivo, em uma de suas redes sociais Leonardo afirma que partiu seu coração ao ficar sabendo a realidade dos fatos, a dor do pai e o sofrimento do filho.    

No dia 24 de março acontecerá o evento “Unidos pela vida. Os ingressos são limitados, e toda renda, 100% será destinada para o tratamento do Rhaykaard Buceles, o filho do compositor Pedro Marques.    

Leonardo também escreveu em seu Instagram.” É verdade que não podemos fazer tudo, não podemos participar de todas as campanhas, mas faça o que você puder onde você está”. Fonte: O Fuxico Gospel