Notícias

6/recent/ticker-posts

André se apresenta no Grêmio e cita “final feliz”


Atacante tinha contrato até 2022 com o Sport e deixa a Ilha do Retiro com a imagem manchada com a torcida do Leão


Capítulo final da novela envolvendo André, Sport e Grêmio, a chegada do jogador em Porto Alegre parece encerrar de vez a relação do jogador com a torcida do Sport. Em duas passagens pela Ilha do Retiro, o jogador conseguiu deixar uma boa impressão dentro das quatro linhas, mas a sua opção em sair do clube mesmo tendo assinado contrato até 2022 quando estava em baixa no Sporting, de Portugal, acabou deixando a torcida leonina chateada.

“Foi uma novela chata para todas as partes, mas ainda bem que chegou ao fim e com final feliz. Quero agradecer ao presidente do Grêmio pela paciência, ao Renato (Gaúcho) pelo apoio e espero estar à disposição o mais rápido possível”, comentou André, ainda no aeroporto.

Aos 27 anos, o ex-leonino terá que brigar por uma vaga com Jael e com Hernane Brocador. Este último, curiosamente já disputou um lugar com André. Em 2015, os dois eram as opções de ataque do Sport, com André levando a melhor. Pela negociação com os gremistas, o Sport vai levar cerca de R$ 10 milhões, divididos em uma entrada de R$ 3 milhões e mais três parcelas com o restante do valor. Essa é a segunda venda da temporada por parte dos rubro-negros, com Diego Souza tendo sido cedido ao São Paulo pela mesma quantia de André. Fonte: FolhaPE