CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Agricultor morre após sofrer um acidente em São Bento do Una, PE

Na noite dessa sexta-feira (30) um agricultor de 48 anos morreu após sofre um acidente de moto em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.     

De acordo com a Policia Civil, José Antônio da Costa Silva vinha de moto do sítio Armazém em direção a sua residência, localizada no centro da cidade, quando acabou perdendo o controle do veículo e chocando com uma cerca. Antônio foi levado para casa por amigos, onde de lá ele foi levado até o hospital local e logo após ao Hospital Dom Moura em Garanhuns (PE), onde acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. O laudo médico alegou que a vítima tenha morrido por asfixia, os médicos informaram que ele faturou uma costela e a mesma acabou perfurou o pulmão.     

Antônio Costa era pai de Marcos Antônio, aluno de escola pública que foi aprovado em medicina em duas faculdades na Universidade de Pernambuco (UPE) e Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). O resultado da provação foi divulgado exatamente no dia do seu aniversário, em 10 de janeiro deste ano, essa que foi sua última maior alegria.    
O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE). O velório acontecerá a partir das 18h, na central de velório Jesus de Nazaré na Avenida Osvaldo Maciel e seu sepultamento acontecerá amanhã, às 9h, no cemitério local.  Fonte: TV SB Una