CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Adolescente morre após cair de ônibus em movimento na Zona Sul do Recife


Acidente ocorreu no bairro do Jordão, na tarde desta segunda-feira (5). Motorista afirma que jovem se pendurou na porta do coletivo.


Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desta segunda-feira (5), durante um acidente após pendurar-se em um ônibus no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Breno Rodrigues Ferreira da Silva estava com outros dois amigos, vestindo uniformes escolares.

O caso foi registrado na Delegacia do Jordão e será investigado pelo delegado Ernesto Novaes Primo. No boletim de ocorrência, o motorista do ônibus afirma que os jovens se agarraram nas portas do coletivo, pelo lado de fora, na altura da Praça do Jordão. O rodoviário abriu as portas, pedindo que eles entrassem, e não foi atendido. Metros depois, na Avenida Maria Irene, ao desviar de um caminhão baú, ele ouviu um impacto e parou o veículo.

Ao descer do ônibus, o homem afirma ter visto o corpo do adolescente no chão e dezenas de moradores em sua direção, com pedaços de madeira para agredi-lo. O motorista embarcou num outro ônibus no local e tirou a farda de motorista para se misturar à população ao voltar para o local do acidente. Ele esperou a chegada da Polícia Militar e se apresentou.

O motorista foi ouvido na delegacia e, posteriormente, liberado. O corpo de Breno Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no centro do Recife, onde vai passar por exames. Fonte: G1