Notícias

6/recent/ticker-posts

XUCURU DE LUTO! Faleceu o ex-vigia da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes


O distrito de Xucuru está, novamente, de luto, com o falecimento do eterno vigia (porteiro) da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, José Isidoro de Brito, ou simplesmente Zezinho de Zidoro ou Zezinho do Colégio, como ele era conhecido em toda a região.

Tendo se aposentado há poucos anos, Zezinho não esqueceu os tempos em passou trabalhando na referida escola, onde atuou como vigia por um longo tempo, com uma dedicação inigualável, pois além de porteiro, Zezinho fazia pequenos consertos e reparos elétricos em toda a escola, pois o mesmo queria vê-la funcionando bem, para alunos e funcionários.

Zezinho gostava tanto da instituição à qual trabalhou que, mesmo depois de aposentado, costumava voltar lá, para ver como estava o local onde dedicou tanto tempo da sua vida e fez diversos amigos de várias gerações, entre colegas de trabalho e estudantes de todas as idades.

O nobre Zezinho de Zidoro, vinha passando por um problema de saúde, que veio a se agravar nesses últimos dias, o qual foi hospitalizado, mas na noite desta quarta-feira, o mesmo veio a falecer, depois de ter lutado tanto para viver, assim como sempre foi, um homem que gostava da vida. A gestão da Escola Luíza Leopoldina Lopes, decretou luto e paralisou as aulas neste dia 15/02, em respeito ao falecimento de um dos seus ex-funcionários.


Zezinho era solteiro e não tinha mais familiares de 1º grau. O seu sepultamento será realizado nesta quinta-feira, no cemitério São Francisco em Xucuru. Eternas saudades. Fonte: Blog de Xucuru