Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Evandro Macarrão vai até gerente da Compesa e pede esclarecimentos sobre qualidade da água em Serra dos Ventos.

O Vereador Evandro Macarrão esteve no final da tarde desta quarta-feira (21), no escritório do Gerente da Compesa Dr. Gilvandro Tito, onde pediu esclarecimentos sobre a qualidade da água abastecida para a comunidade de Serra do Vento.      

Na ocasião, Macarrão afirmou que não esquece de sua comunidade e que todas as reclamações e pedidos que são feitos a ele o mesmo guarda e vai em busca da solução. E foi assim que o vereador entrevistou o gerente.     

O Gerente da Compesa falou que está sempre pronto a ouvir e resolver os problemas, e que sempre tem atendido os pedidos de Macarrão e que já tem um planejamento em andamento, e que já há uma melhora considerável da qualidade da água. Equipe técnica já foi ao local e fez estudo e limpezas. 

O Gerente afirmou que sempre tem buscado uma melhoria no abastecimento e qualidade da água para todos e também para o distrito de serra do Vento.     

Para ter acesso a entrevista de Dr. Gilvandro e o vídeo que mostra as ações feitas pela Compesa no distrito de Serra do Vento você assiste na nossa fanpage do Blog Se Liga, atraves do link:  https://www.facebook.com/seligabelojardim/