CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Thalles Roberto fala sobre seu novo Cd “Essência”


Thalles Roberto está de volta. Depois de quase 4 anos sem grava o cantor lança o CD “Essência” com composições inéditas.

O cantor conversou com a equipe do site Comunhão e revelou detalhes do CD Essência, lançado em dezembro.

“Essência é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Nesse momento Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. Eu fiquei quase 4 anos sem gravar nada inédito. O “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia-a-dia. Fala também como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. “Essência” é um disco puramente de experiências com Deus”, conta.

O novo álbum conta com 12 faixas, todas compostas por Thalles Roberto. “Deus tem me honrado muito. Nesse momento da minha vida eu tenho me dedicado a conhecer o desejo do coração de Deus para minha história. Tem uma canção nova que eu fiz que bem traduz isso. Quando a gente vive os nossos planos a gente acaba atrapalhando os propósitos de Deus”, declarou Thalles.

O novo disco foi gravado ao vivo no sítio do pai do artista, no interior de Minas Gerais. Thalles conta que queria um lugar que estivesse mais perto do que ele é e viveu em sua infância, próximo da sua essência. O músico conversou com Comunhão sobre seu mais recente projeto.

Depois de quatro anos sem gravar, como é retomar a carreira e o ministério?

Esses quatro anos foram um tempo de muito aprendizado, tempo de ouvir. Eu vinha de um tempo de várias músicas, e eu creio que Deus preparou esse hiato para que eu pudesse reciclar a minha visão, para que eu pudesse ouvir a voz dEle. Foi um período de muita oração e de muito jejum pra que eu pudesse entender a essência do que Deus queria fazer da minha vida. “Essência” é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Neste momento, Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia a dia.

Fala também sobre como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. “Essência” é um disco puramente de experiências com Deus.

Por que o nome “Essência”?

Ele traz a minha essência. A essência é o que nós temos de mais verdadeiro dentro do nosso coração. E para descobrirmos onde ela está, precisamos de um tempo com Deus. Precisamos deixar a luz do rosto do Senhor resplandecer sobre nós. Assim nós conseguimos enxergá-lO em nós e o que Ele quer fazer verdadeiramente através de nós. Esse projeto se chama “Essência” porque traz não o que eu queria fazer, mas sim o que o Senhor quer que eu faça.

Qual é a essência de “Essência”?

Um CD de canções inéditas, compostas por mim, frutos das minhas experiências com Deus, frutos desses quatro anos de silêncio ouvindo o Espírito Santo. O público pode esperar a minha verdade! São canções que saíram do meu coração, frutos da minha experiência com Deus. Espero que muitas pessoas sintam isso também.

Como está a divulgação de “Essência”?

A primeira música, “Apenas uma Ordem”, foi lançada no dia 15 de dezembro e já tem mais de 2 milhões de visualizações. Agora estamos trabalhando a canção “Deus é por Nós”, e eu estou muito empolgado com esse trabalho. Espero que todos conheçam e sejam tocados através das canções. Fonte: Comunhão