Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim oferece vagas para Educação de Jovens e Adultos

Continuam abertas as inscrições para as turmas de 2018 da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc Ler Belo Jardim. Serão oferecidos cursos paraas turmas de Alfabetização, 1ª e 2ª fase do Ensino Fundamental, cada uma com 25 vagas. As aulas começam nesta segunda-feira (05/02) e serão realizadas de segunda a sexta, das 19h às 22h. A matrícula e as mensalidades são gratuitas. 
  
Para participar, o aluno deve ter mais de 15 anos. A inscrição para o programa pode ser realizada na Unidade do Sesc, que fica na Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, bairro Cohab II. É necessário apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e foto 3x4. 
  
Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br. 
  
Serviço - Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) 
Turmas oferecidas: alfabetização, 1ª e 2ª fase do Ensino Fundamental 
Local da inscrição: Sesc Ler Belo Jardim – Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II Inscrições: gratuitas 
Informações: (81) 3726-1576