CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social melhora atendimento do Bolsa Família


O Bolsa Família vem percorrendo um caminho de boas mudanças, passando por algumas adequações para organizar e qualificar os atendimentos as 11.896 famílias beneficiárias do programa em Belo Jardim. As estratégias de organização são da secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Luzinete Torres, ansiosa com a qualidade dos trabalhos executados por sua secretaria.

“O nosso objetivo inicial era reduzir a fila de espera para atendimento e que mais famílias pudessem ser atendidas. Pensando nisso, são distribuídas senhas de atendimento e ampliamos a equipe de entrevistadores. Hoje contamos com 13 servidores capacitados fazendo inclusões e atualizações com bastante agilidade. O usuário é e sempre será nossa prioridade.”, disse Luzinete Torres.

Além dessas modificações, o arquivo onde estão localizados todos os cadastros também sofreu grandes alterações. Na intenção de conservar os cadastros e mantê-los sempre disponíveis em mídia digital, todos os formulários são higienizados, digitalizados e arquivados.