CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Santa Cruz tenta contratar centroavante no prazo final

No último dia de inscrições para o Estadual 2018, a diretoria corre contra o tempo para anunciar um atacante


O prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Pernambucano 2018 termina nesta segunda-feira (19) e o Santa Cruz corre contra o tempo para fechar seu elenco com novas contratações, além de conseguir regularizar os reforços que chegaram recentemente ao clube. Ao todo, 33 atletas estão disponíveis no grupo comandado pelo técnico Júnior Rocha, mas a expectativa é de que, no mínimo, mais dois nomes fiquem à disposição até o fechamento do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): o zagueiro Danny Morais e o atacante Jonathan Bryan.

Treinando no Arruda desde a semana passada, Danny, que passou pelo clube entre os anos de 2015 e 2016, deve oficializar o retorno ao Tricolor para reforçar o setor defensivo que já conta com Augusto, Genílson, Renato, Júnior e Lucão. Quem já está confirmado para a sequência de 2018 é Jonathan. O atacante, inclusive, estava no Arruda e acompanhou o empate em 0x0 entre Santa e Náutico, no primeiro Clássico das Emoções de 2018, válido pelo Campeonato Pernambucano."Ele é um atleta que vem do Sub-23 do Vasco e chega como uma aposta", disse o treinador.

Os motivos que levaram o Tricolor a trazer reforços de última hora foi explicado por Rocha. "Tivemos muitas propostas negadas. Diria que 70% delas. O objetivo do clube é pagar em dia para reconquistar a credibilidade e fazer com que a gente não tenha dificuldade de montar o elenco. Se antes não pagava, como é que eles (atletas) viriam? Estamos mudando isso. Pagamos o mês (janeiro) e vamos continuar assim. O projeto foi feito com os pés no chão", frisou. Fonte: FolhaPE