Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz sofre com falta de gols dos seus atacantes

Apesar do baixo rendimento do ataque, o técnico Júnior Rocha acredita numa melhora e promete ajustes ofensivos


Em números, o ataque do Santa Cruz tem deixado a desejar na temporada 2018. Em 11 jogos na temporada – sete no Campeonato Pernambucano, três na Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil –, foram 11 gols marcados, sendo apenas um deles saindo dos pés de um atacante, Robinho. A carência de centroavante também influencia para o mau retrospecto dos homens de frente. Apesar do baixo rendimento, o técnico Júnior Rocha não se mostrou preocupado e crê em evolução nos próximos confrontos.

“Estamos construindo e melhorando o nosso desempenho. Vamos chegar ao nível ideal, mas ainda estamos longe. Temos que ajustar alguns pontos ofensivos também”, simplificou o comandante coral.

O elenco do Santa conta com cinco opções para o ataque: Vinícius, único jogador que atua centralizado, Robinho, Augusto e Fabinho Alves. Os três últimos jogam pelos lados do campo e são considerados pontas.

IMPROVISAÇÃO

Os meias Daniel Sobralense, Jeremias e Hericles já fizeram a função de falso 9 e frequentemente o técnico Júnior Rocha usa a variação tática justamente por não ter mais de uma opção para a referência. Fonte: FolhaPE