Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz respira no Estadual, mas mira G4 por vantagem

Após ingressar no grupo dos oito que se classificam para as quartas de final, Cobra Coral tem Clássico das Emoções


Enfim o Santa Cruz desencantou no Campeonato Pernambucano. Com a primeira vitória conquistada – sobre o Afogados da Ingazeira por 1x0, no estádio Vianão, Sertão do estado –, apenas na 6ª rodada, a equipe do técnico Júnior Rocha dá uma respirada no Estadual antes do Clássico das Emoções, no sábado (17), no estádio do Arruda.

Após figurar no grupo dos oito que se classificam para os mata-matas, algo que ainda não tinha acontecido na temporada, os tricolores, que agora ocupam a 5ª posição na tábua de classificação, com seis pontos, miram ficar entre os quatro primeiros colocados já pensando numa possível vantagem de jogar em casa a partida única das quartas de final.

“Não ganhamos nada. E ainda não estamos bem na tabela, até porque temos que terminar entre os quatro melhores. Mas só vamos conseguir com calma e jogo a jogo. Não podemos achar que iremos ganhar de qualquer jeito. O futebol está muito competitivo”, comentou o treinador Júnior Rocha.

Depois de um início de ano desastroso, o Santa está conseguindo uma recuperação e emendou uma série de três jogos sem perder, com duas vitórias seguidas e um empate. Apesar da invencibilidade, o comandante coral exige pés no chão. “A gente vinha há vários jogos sem ganhar, mas agora são três partidas sem derrota”, pontuou. Fonte: FolhaPE