Notícias

6/recent/ticker-posts

'Reverbo' vai contar com Almério, PC Silva, Valdir Santos e Isabela Moraes em Caruaru


Evento marca um encontro da música autoral pernambucana em uma performance coletiva. Terceira edição será realizada no dia 10 de março no teatro Rui Limeira Rosal.

Será realizado no dia 10 de março a terceira edição do 'Reverbo'. O evento marca um encontro da música autoral pernambucana em uma performance coletiva. As apresentações serão realizadas no teatro Rui Limeira Rosal (teatro do Sesc), a partir das 21h. Os ingressos antecipados custam R$ 30.

De acordo com a organização, o show é pautado pelo encontro e traz um repertório que "conta um pouco de cada músico, um desejo de se fazer ouvir, transformando o palco em uma varanda que ecoa reverberando o que há de mais autêntico na música de Pernambuco".

O desejo de reunir canções e poesias partiu do músico e compositor Juliano Holanda e do cantor Almério. Além deles, também foram confirmados nesta edição Martins, Marcelo Rangel, Jr. Black, Isabela Moraes, Gabi Da Pele Preta, Vinicius Barros, Mayra Clara, Agda Moura, PC Silva, Alexandre Revoredo, Valdir Santos e Rogéria Dera.

Serviço
Reverbo
Data: dia 10 de março
Local: Teatro do Rui Limeira Rosal (Sesc)
Horário: a partir das 21h
Ingressos: R$ 30 antecipados na Banca 3º Mundo 
Fonte: G1