Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim entrega restauração e ampliação de 10ª escola


Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, entrega a 10ª escola reformada e ampliada durante a nova gestão. Os alunos da Escola do Campo João Bezerra Filho, localizada na Vila Taboquinha, terão um ambiente adequado para a volta às aulas. A unidade escolar foi reformada pela Diretoria de Planejamento.

A escola ganhou uma nova cozinha, um novo refeitório e uma nova biblioteca, além de receber reparos nas instalações elétricas hidráulicas, teto e pintura. “Fizemos uma rampa de acessibilidade para garantir que todos tenham acesso à escola e que frequentem um ambiente adequado para aprender e se desenvolver”, explica o diretor de Planejamento, Adriano Morais.

A solenidade de entrega da reforma, às 17h, contará com a presença do prefeito Hélio dos Terrenos, do secretário de Educação, Ricardo de Oliveira, e de diversas autoridades.

CRECHES – Nesta terça-feira (6), será a vez de entregar a reforma de três creches. As unidades Mocinha Moura, Vovó Maria e Boa Samaritana receberam diversos reparos e estão prontas para receber as crianças a partir dos seis meses. Haverá uma maratona de inaugurações a partir das 15h.