Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesqueira perde no Sertão e pode cair na tabela e deixar o G-8


Afogados e Pesqueira fizeram o primeiro duelo de sua história, jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo, no geral o time da casa foi melhor e perdeu várias chances de ampliar a contagem. A Águia do Agreste sentiu muito os dois gols relâmpagos que sofreu e não fez uma boa partida.

No primeiro tempo do jogo, o time da casa foi melhor e fez o primeiro gol logo aos 3 minutos, depois de uma bola levantada na área do Pesqueira, o zagueiro Fabinho tentou cortar, mas desviou para o próprio gol, 1 x 0 Afogados. Aos 21, Daniel Tavares aproveitou lançamento de Naldo Petrolina, limpou a jogada e tirou do goleiro Evandrízio, empatando a partida. Não deu tempo nem de comemorar, no lance seguinte, a coruja chegou ao empate, através do zagueiro Oséas, que aproveitou mais um vacilo da defesa aos 23. Na sequência, o time da casa teve mais chances de ampliar, mas esbarraram na boa fase do goleiro Pezão, que evitou mais uma mudança no placar nesta etapa.

No segundo tempo, o jogo caiu de rendimento, o Afogados procurou explorar mais os contra-ataques, enquanto o Pesqueira tentava chegar ao empate. O técnico Lima promoveu as entradas de Marcelinho e Weverton nos lugares de Dadinha e Miller, mas não surgiram efeito, assim como a entrada de Guedes no lugar de Faquinha, ainda no primeiro tempo. Foi o Afogados que teve mais chances de ampliar, na mais clara, o artilheiro Etinho ficou cara a cara com Pezão, mas chutou para fora. O jogo terminou assim, 2 x 1 para os donos da casa, que dormem na quarta posição e dispara na luta pelo Brasileiro Série D de 2019. Já o Pesqueira ainda é o oitavo e torce contra América, Belo Jardim e Flamengo, para continuar nesta posição. A Coruja enfrentará na próxima rodada o Náutico, na terça-feira, na Arena de Pernambuco. Já a Águia do Agreste receberá no Joaquim de Britto, o Salgueiro, jogo que estava marcado para a próxima quarta-feira, segundo o site da FPF.


Ficha Técnica do Jogo
Afogados x Pesqueira
Local: Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão)
Cidade: Afogados da Ingazeira
Público: 512
Renda: R$ 4.510,00
Gols: Fabinho (contra) e Oséas (Afogados); Daniel Tavares (Pesqueira)
Cartões amarelos:
Árbitro: Giorgio Wilton
Assistentes: Charles Rosas e Dhyego Cavalcante
Quarto árbitro: Nairon Pereira
Afogados: Evandrízio, Thyego, Algodão, Oséas e Thalisson; Madson, Tarcísio Willian e Douglas Bomba (Hugo); Roger e Etinho. Técnico: Pedro Manta
Pesqueira: Pezão, Romário, Fabinho, Fabrício e Rogério; Jhonata, Dadinha (Marcelinho) e Miller (Weverton); Naldo Petrolina, Daniel Tavares e Fábio Faquinha (Guedes). Técnico: Alberto Lima

Outro resultado:
Santa Cruz 1 x 1 Náutico
Jogos de domingo
16:00 – Central x Belo Jardim – Lacerdão
17:00 – Sport x América – Ilha do Retiro
20:00 – Salgueiro x Flamengo – Cornélio de Barros. Fonte: PesqueiraEmFoco