Notícias

6/recent/ticker-posts

O que esses pastores da Assembleia de Deus fizeram merece uma reflexão

CADB (Convenção da Assembleia de Deus do Brasil) está mostrando que é possível de fato levar a igreja de volta as origens, e isso parece estar sendo feito com grande maestria.    

Conduzida pelo pastor Samuel Câmara, a convenção reuniu seus milhares de pastores afiliados para realizar uma importante ação social no estado mais pobre da nossa federação, o Piauí.    

Em Terezina, capital do estado, vários pastores influentes no país estão indo nas portas, colocando a mão na massa e evangelizando os moradores das comunidades carentes. Um exemplo disso, é o pastor Galdino Júnior, presidente da ADSA Brasil, um importante ministério em São Paulo.    

Chamado de Impacto Missionário de Ação Social, eles estarão distribuindo alimentos, oferecendo atendimento médico gratuito e inaugurando três templos. A CADB também estará inaugurando duas casas para abrigar pessoas carentes e missionários. 

O feito pode até não ser inédito, mas na CGADB contemporânea, dificilmente se vê a cúpula da convenção na rua, porta-a-porta, evangelizando em comunidades carentes. Fonte: O fuxico gospel