Notícias

6/recent/ticker-posts

O poder de Deus impactou milhares de pessoas na 35ª edição do “Congresso Geral da UMADEB” em Brasília


Foi realizado entre os dias 10 a 13 de fevereiro, no feriado de carnaval, a 35ª edição do Congresso Geral da UMADEB – União de Mocidades da Assembleia de Deus de Brasília.

O evento ocorreu em Brasília no “Pavilhão de Exposições do Parque da cidade” e atraiu milhares de fiéis nos três dias do Congresso.

O evento que já é consolidado e reconhecido no Distrito Federal faz parte do calendário de eventos oficiais conforme a Lei nº 3.059, de 22 de Agosto de 2002, se solidifica a cada edição como uma força motriz social e espiritual dos jovens.

O Congresso de Jovens da UMADEB tem sido o encontro mais aguardado por rapazes e moças de todo o Distrito Federal e cidades de divisa geográfica. Ao longo de três décadas o congresso se tornou um marco entre gerações, transpôs limites territoriais e vem alcançando um público cada vez maior, de todas as partes do Brasil, não só através de caravanas, mas também, muitos outros que acompanham de cada cidade pelo mundo, por intermédio das transmissões ao vivo pela rede mundial de computadores.

Todo o trabalho desenvolvido pela UMADEB se sustenta em três pilares: A GLÓRIA DE DEUS, A EDIFICAÇÃO ESPIRÍTUAL DOS JOVENS E VIDAS PARA CRISTO. Com duração de quatro dias, o congresso é composto por vários cultos de celebração ao Senhor que proporcionam momentos de oração, louvor, adoração, comunhão, paz e alegria, gerando como resultado o departamento da juventude para um compromisso maior com Deus, com a ua Obra e com a sociedade.

O Congresso contou com a presença de diversos Pastores e Cantores, dentre eles: Preletores: Pr Cláudio Gama, Pr Hernandes Dias Lopes, Pr Nilson Gomes, Pr Albert Ferreira, Miss Camila Barros, Pr João Barbosa, Pr Elisomar Nunes, Pr Denis Alves, Pra Carla Teixeira. Cantores: Nívea Soares, Alisson e Neide, Damares, Peterson e Mag, Samuel Mariano, Canção e Louvor, Joelma de Sá, Samuel Souza, Ana Karla, Coral Atalaya, Coral UMADEB, Ministério de Louvor UMADEB.

Denis Alves ( Coordenador Geral ) – “A nossa oração é que tenhamos um congresso com salvação de muitas almas, que milhares de jovens tenham um avivamento espiritual, que sejam impactados pelo poder da palavra e saiam por casas, ruas, bairros e cidades, não só do Distrito Federal, mas também do Brasil e do Mundo, levando as Boas Novas de Salvação.”

Texto: Alisson Rodovalho | Gospel Channel Redação

Fonte: UMADEB.