CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Marília Mendonça cantará na Festa Seu Antônio em Gravatá, PE


A cantora Marília Mendonça é a principal atração da festa Seu Antônio realizada em Gravatá, na Semana Santa, no fim de março. A voz dos sucessos De quem é a culpa? e Infiel sobe mais uma vez a um palco pernambucano programação dividida com artistas como Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Walla Arrais, em uma mistura de sertanejo e forró eletrônico. É a segunda edição do evento na serra agrestina.  

A apresentação de Marília Mendonça na festa será a terceira em menos de dois meses em Pernambuco neste ano. Ela participou da prévia carnavalesca Olinda Beer, a maior paga do estado, realizada na área externa do Centro de Convenções, junto com Anitta, Bell Marques e outros artistas. A sertaneja também fez show em um camarote privado do Galo da Madrugada, com público estimado de dez mil pessoas.

Aos 22 anos, a cantora é um dos principais nomes do movimento rececnte na música sertneja batizado de feminejo, marcado pelo protagonismo feminino nos vocais e por músicas cujas letras colocam a mulher em situações de poder comumente vivenciadas apenas pelos homens. Marília começou a carreira como compositora de músicas para duplas como Henrique e Juliano e, com o reconhecimento criativo consolidado, assumiu o palco como cantora.

A expansão da festa Seu Antônio para fora do Recife obedece a uma lógica cada vez mais seguida por empresários com atuação em Pernambuco. O selo Samba Recife é um dos exemplos referenciais por realizar o encontro de pagode em vários estados. O valor dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram anunciados. Fonte: Diario de Pernambuco