CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Mara Maravilha completa 50 anos e prepara festa milionária


Mara Maravilha completa 50 anos no próximo dia 6 de março e já está em uma corrida para os preparativos de uma festa milionária para comemorar a data, que recebeu o nome de “50 Tons de Mara”.

Mara que vem tentando manter os segredos sobre a festa guardados a sete chaves mas já se sabe que o evento que será realizado na Mansão Adélia Prado, na Mooca, em São Paulo.

Embora seja a aniversariante, a baiana, que é considerada um ícone da época de ouro dos programas infantis, prepara algumas surpresas para os seus convidados, dentre elas, prestará uma homenagem a Roberto Carlos. Mara chegará no local dentro de um calhambeque vermelho, vestindo um modelo dourado assinado pela estilista Bia Wong. Além disso, no palco, a apresentadora cantará músicas do “rei” acompanhada por uma orquestra.

O cardápio do coquetel será assinado por  Ligia Matiko
Ao todo, cerca de 40 fornecedores estão envolvidos na festa. O cardápio do coquetel e jantar está sendo assinado pela chef Ligia Matiko, que se preocupou em agradar a todos os tipos de paladares. Para entrada, será servido casquinha de siri, camarão ao molho agridoce, Formaggio com tomate de cereja e manjericão, Polenta cremosa com Shimeji, Damasco Recheado com cream cheese, Roll de copa com abacaxi e mel, Copinho de Penna com prato e manjericão, Canapés e Suoflê de siri.

Para o jantar, terá as opções de filé mignon ao vinho, aspargo e champignon, peixe assado ao molho de camarão, tagliata de frango ao molho de ervas, mousseline, chochiglione bolognaise, farfalle ao creme funghi, papardelle ao molho de carbonara.

A sobremesa será bolo com sorvete gourmet. Além do cardápio requintado, os convidados terão a opção de uma ilha montada de sushi, buffet de crepes e cascata de chocolate. Tendo a esperança da presença de Sílvio Santos, a apresentadora Mara do “Fofocalizando”fez questão de reservar uma mesa especial para o patrão. Além disso, sorteou oito fãs para participarem da festa.

Na saída, os convidados receberão “bem vividos” com um pingente de prata e ouro personalizado com a inicial do nome, Com 50 tons de Mara

A apresentadora Mara que é evangélica, convidou somente famosos do meio secular, e o detalhe é que a festa milionária vem logo após ter desfilado no carnaval para homenagear o colega Leão Lobo.

Informações: Na telinha