Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe e tia procuram por filhas e irmão em Belo Jardim, há mais de vinte anos não mantêm contato. Compartilhem...

Na manhã desta quarta-feira (14), após publicações nas redes sociais, a redação do Blog Se Liga entrou em contato com a jovem Ysdrany que procura por familiares na cidade de Belo Jardim, PE      

Em conversa com membro de nossa equipe a jovem informou que há mais de vinte anos não mantém contato nenhum, nem com seu irmão e nem com suas sobrinhas, que segundo informações moram em nossa cidade.      

A mesma nos informou que nunca esteve em Belo Jardim e que seu irmão por nome José Alcides da Silva, conhecido como Vei, morava em Belo Jardim no ano de 1994, o mesmo vendia "Quebra Queixo" com seu Luiz na época. Como já faz bastante tempo não sabe informar se ainda continua, todas as informações que tem é de mais de vinte anos atrás, Vei tem hoje 45 anos de idade. 

A irmã de Ysdrany, também tem duas filhas em Belo Jardim, uma se chama Cícera Josélia Gomes de Freitas e a outra Joselma Gomes de Freitas, a mãe das meninas não tem contato desde que as mesmas eram crianças devido a uma separação, as meninas vieram morar com o Pai, João Galego, a mãe delas foi para Brasilia (DF), e mora lá até hoje. Josélia tem atualmente 32 anos de idade, já Joselma tem a idade de 29 anos. Obs. Seu Luiz do Quebra Queixo é avó das meninas.      

O Blog Se Liga, pede a todos os amigos que puderem ajudar compartilhando essa matéria para que possa chegar ao maior número de pessoas e quem sabe até as próprias pessoas citadas. 

Qualquer informação entre em contato através desses números que também é whatsApp 

Sandra (Mãe das meninas e irmã de Vei) 61 99108-8116 
Ysdrany (Irmã de Vei e tia das meninas) 81 98570-4816