CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Jovem é assassinado dentro de casa na zona rural de Caruaru, PE


Na madrugada desta sexta-feira (16/02/18), o efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um possível homicídio no interior de uma residência no Sítio Dois Riachos, zona rural de Caruaru. Ao chegar ao local o fato foi confirmado, sendo encontrado o corpo de Linaldo Cordeiro de Lima, de 20 anos. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou cinco perfurações de revólver calibre 38 no rosto, além de lesões por grosso calibre na nuca e um violento golpe de facão nas costas.



De acordo com a esposa da vítima, bateram a porta, ela perguntou quem era e eles disseram ser policiais e quando ela abriu a porta viu dois indivíduos encapuzados que entraram no imóvel e efetuaram os disparos. Sob o corpo da vítima foi localizada uma arma tipo garrucha.  O jovem já teve passagem pela polícia quando menor por porte de arma.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis e este foi o 12º homicídio do mês de fevereiro e o 22º do ano de 2018 em Caruaru. Fonte: AgresteViolento