Notícias

6/recent/ticker-posts

Ingressos para a Paixão de Cristo 2018 são vendidos em PE e na PB

Entradas começaram a ser vendidas em pontos físicos. Ingressos também podem ser adquiridos via internet, segundo a assessoria.


De 24 a 31 de março será realizada a edição 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Os ingressos para o espetáculo serão vendidos até o último dia de encenação.

As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos. Os ingressos também podem ser comprados no site oficial da Paixão de Cristo 2018 e em espaços físicos localizados em Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, São José do Egito e Recife. Além de Campina Grande, João Pessoa e Monteiro, na Paraíba.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129.

Elenco
O ator Renato Góes viverá Jesus na temporada 2018. Esta será a quinta vez dele no espetáculo. De 2007 a 2010, o pernambucano participou do espetáculo no papel do apóstolo João. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes), Fabiana Pirro (Maria) e José Barbosa (Judas) também fazem parte do elenco. Fonte: G1