Notícias

6/recent/ticker-posts

Horóscopo: Convém a gente ser realista




Durante estes dias nós estamos sob o efeito das vibrações arrevesadas que Marte, em Sagitário, envia a Netuno, que está em Peixes. Esses astros nos aconselham a evitar a fantasia e o escapismo e manter a objetividade em todas as situações. Convém não nos iludirmos nem alimentarmos expectativas demais em relação aos outros, para não sofrermos decepções. Também é importante que a gente não se jogue impulsivamente em situações nebulosas nem se envolva com pessoas confusas. Isso evita futuros problemas e muitas dores de cabeça. Para que tudo vá bem, devemos avaliar muito bem a consequência de nossos atos e palavras e estar alerta para não magoar os outros. É essencial que a gente evite atitudes rudes ou agressivas e não tome decisões de modo precipitado. A Lua está até amanhã em Peixes, onde faz com que estes dias sejam especialmente propícios para se ir ao cinema ou teatro, a shows de música ou dançar. Relaxar e meditar também nos fará muito bem.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

O contato tenso de seu regente Marte com Netuno aconselha você a ser mais realista do que nunca e a não se envolver impulsivamente em atritos indesejáveis. Mantenha o espírito prático e sobretudo não se iluda, para não sofrer em vão. DICA: acautele-se contra os excessos alimentares e procure comer mais frutas e verduras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Os planetas Netuno e Marte, em desacordo, aconselham você a precaver-se contra todo tipo de desperdício. Você deve administrar com especial atenção seu potencial e até mesmo suas energias físicas e psíquicas, seu tempo e dinheiro. DICA: esteja alerta para que a rotina não afete negativamente sua vida amorosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Durante estes dias Marte e Netuno estão em desarmonia e assinalam um período em que você deve pisar em ovos ao relacionar-se com todos. Evite envolver-se em situações de disputa e lembre-se de que "a união faz a força". DICA: reserve uma parte de seu tempo simplesmente para descansar e repor suas forças físicas e psíquicas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O fato de Marte estar em quadratura com Netuno anuncia uma fase em que é essencial que você pese bem seus atos e palavras. Atue no sentido de manter um bom entendimento com todos, principalmente com os familiares. Não faça nem aceite provocações e preserve um clima de harmonia a seu redor. DICA: mantenha sempre o otimismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O aspecto desarmonioso de Marte com Netuno assinala um período em que convém você não especular. Seja mais prudente do que nunca nos negócios e finanças, para não sofrer perdas. Mais do que nunca você deve preferir o pouco certo ao muito duvidoso. DICA: tenha muitíssimo tato ao lidar com quem você mais gosta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Neste período Marte está em desacordo com Netuno, por isso aconselha você a não pedir nem conceder empréstimos. Evite extravagâncias no que se refere a dinheiro e seja especialmente prudente em seus investimentos. DICA: convém você desacelerar o ritmo e a dar maior atenção a suas necessidades íntimas e espirituais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O contato desarmonioso de Marte com o planeta Netuno aconselha você a fazer de "concentração" sua palavra-de-ordem. Faça uma coisa por vez e esteja alerta para não se dispersar em coisas totalmente acessórias. DICA: evite situações que lhe pareçam nebulosas e procure poupar-se ao máximo, para prevenir o estresse.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Para que tudo corra perfeitamente bem em seus relacionamentos pessoais e amorosos, que Vênus favorece, convém você ser ainda mais tolerante com todos. Não pegue no pé das pessoas por motivos bobos e procure aceita-las como elas são, com suas humanas imperfeições. DICA: evite que a franqueza excessiva magoe os outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O planeta Marte está em seu signo e agora tensiona Netuno, portanto mantenha o otimismo e a estabilidade em todas as situações e não alimente encucações de espécie alguma. Ao mesmo tempo, evite atritos com os amigos. DICA: por sorte Vênus, em harmonia com Saturno, eleva seu astral e protege sua vida amorosa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Agora Marte está em desacordo com Netuno, por isso lhe recomenda agir com muitíssimo tato nos assuntos do coração. Supere certa tendência para a possessividade e não sufoque quem você gosta com cenas de ciúme. DICA: os passeios e as viagens curtas a dois serão especialmente agradáveis e estimulantes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nesta fase Marte está em desacordo com Netuno. Desse modo, convém que você supere a propensão para a inquietude e não se disperse em atividades demais. É essencial que você não exija muito dos outros nem se envolva em discussões. DICA: Vênus eleva o astral no trabalho e promete êxito em seus projetos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)


Seu planeta Netuno está em seu signo e agora bate de frente com Marte. Assim, tenha muito tato com todos. Não se precipite, evite a agressividade e não assuma compromissos demais. É importante que você reserve uma parte de seu tempo apenas para relaxar e reequilibrar-se. DICA: não fale nem assine nada sem antes pensar muito bem. Fonte: Diario do Nordeste