CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Homem é assassinado em Caruaru, PE



Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (22/02) em Caruaru, o caso foi cometido por volta das 7:h40min na Rua Marieta Cruz, ao lado do posto de saúde, no Loteamento Encanto da Serra, ao lado do bairro Agamenom Magalhães, a vítima, Rosiano José da Silva, era conhecido por “Nanã Vaqueiro” de 51 anos, que morava a poucas quadras da localidade, onde possuía uma baia. Ele já trabalhou como vigilante e como segurança e no passado já se envolveu em algumas confusões.


O Oficial de Operações do Dia, Sub-Tenente Cristian, informou que algumas pessoas testemunharam o crime e disseram que a vítima estava cortando o capim do cavalo, de repente chegaram dois elementos em uma moto Biz vermelha, eles pararam na esquina em frente ao posto de saúde, nisso o garupa que trajava uma bermuda e uma camisa vermelha listrada desceu da moto e foi ao encontro da vítima, perguntou qual o preço do cavalo e atirou quatro vezes contra a vítima, depois fez questão de exibir um revólver e chamou o comparsa que aguardava na esquina, em seguida fugiram sentido Hospital Regional do Agreste.


Este foi o 13º homicídio do mês de fevereiro e o 23º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. Fonte: Adielson Galvão