Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo define pré-campanha de Bolsonaro em PE

Líderes de diversas cidades do interior e da capital do Estado se reuniram, ontem, em Caruaru, com o propósito de definir as ações pernambucanas para a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) à Presidência da República.     

Entre os pontos destacados, foram debatidas as ações que serão iniciadas no Estado para massificar a pré-campanha. O empresário e músico Gilson Neto, coordenador da pré-campanha de Bolsonaro no interior, enfatizou o modo como nasce a candidatura. “É algo inovador esta forma de fazer política, com formação nascendo no interior do estado”, disse.    

Durante o evento, o cientista político americano e conselheiro da Câmara Brasil-EUA, David Peebles, com profundo conhecimento em capilaridade de lideranças, falou dos erros do pacto federativo brasileiro, e apresentou soluções para problemas brasileiros, e dicas para o cotidiano político baseadas também na vitória de Donald Trump. Participaram do encontro representantes das cidades de Recife, Salgueiro, Amaraji, Caruaru, Gravatá, Lajedo, Taquaritinga do Norte e Garanhuns. Fonte: Blog do Magno