CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Faustão é internado e passa por cirurgia no coração

O apresentador Fausto Silva foi submetido a uma cirurgia no coração na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo. Aos 67 anos, ele foi ao Hospital Albert Einstein durante a manhã para realizar exames de rotina e descobriu uma obstrução em uma artéria. Faustão está bem e segue hospitalizado, com previsão de alta para a tarde desta quinta-feira (8). A assessoria da Globo confirmou as informações ao Viver. "Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje", explica nota enviada pela emissora. 

A obstrução teria sido detectada durante uma cintilografia do miocárdio, que também apontou a necessidade de um cateterismo, de acordo com o site Notícias da TV. Realizados na noite da quarta-feira (7), os procedimentos ocorreram tranquilamente. Em 2009, o apresentador do Domingão foi hospitalizado com uma pedra na vesícula e precisou se afastar da TV por alguns dias. Em 2016, Faustão passou por uma cirurgia bariátrica.  

O comunicador estreou na Globo em 1982, como comentarista esportivo do Bom dia São Paulo. Passou por outras emissoras antes de voltar para a casa, em 1989, como repórter de carnaval. Em março do mesmo ano assumiu o comando do Domingão do Faustão, programa que apresenta até hoje, semanalmente. De acordo com o colunista da UOL Ricardo Feltrin, ele teve o maior salário do canal em 2017, ganhando R$ 4 milhões, à frente de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.  Fonte: Diário de Pernambuco