Notícias

6/recent/ticker-posts

Exposição 'Labirinto de Cabras e Touro de Mármore' é realizada em Garanhuns



A exposição “Labirinto de Cabras e Touro de Mármore” está sendo realizada até o dia 27 de abril no Sesc Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As fotos de Iezu Kaeru propõem a junção de imagens na construção de jogos fotográficos, resultado de oito anos de trabalho em viagens e observações do cotidiano.

A exposição é composta por fotografias produzidas entre os anos de 2007 e 2015 com câmeras digitais e analógicas, apresentando um discurso de interação entre os seres humanos e a natureza.

O "Labirinto de Cabras e Touro de Mármore" tem como intuito provocar reflexões sobre a nova fotografia contemporânea brasileira. Para isto, proporciona uma experiência sensorial e promove um diálogo entre repertórios culturais diferentes com a criação de um ambiente expositivo e interativo, em que o visitante se sinta em um verdadeiro labirinto.

Após a visitação, grupos escolares serão conduzidos por mediadores educativos para o Ateliê de Criação de Artes Visuais para que, a partir da proposta do artista Iezu Kaeru, eles possam ampliar a experiência com a linguagem fotográfica. Atividades como a observação de imagens em monóculos e em uma luneta, mostrando diferentes perspectivas para a fotografia, são realizadas com os alunos.

Serviço
Labirinto de Cabras e Touro de Mármore
Local: Galeria de Artes Ronaldo White, Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, Centro
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3761-2658.
Fonte:G1