Notícias

6/recent/ticker-posts

Edital de convocatória para o 'Caruaru Por Paixão 2018' é lançado

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de formas presencial ou online.



Foi lançado o edital de convocatória, para habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais, com o objetivo de compor a programação do evento "Caruaru Por Paixão 2018". A iniciativa será realizada de 24 de março a 1º de abril.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2018, considerando, para as inscrições presenciais, os dias úteis, das 8h às 13h, na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, que fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro. As inscrições online podem ser feitas até as 23h59 do dia, através do e-mail caruaruporpaixao2018@caruaru.pe.gov.br.

São aceitas propostas de todas as linguagens artísticas nas áreas de artes visuais, audiovisual, design e moda, artesanato, música, dança, artes cênicas, cultura popular, arquitetura/urbanismo e patrimônio cultural, povos tradicionais, fotografia, livro, literatura e gastronomia.

A fundação irá reservar uma cota de até 50% do total da programação do evento para convidar artistas e grupos que não estiverem inscritos no edital. O resultado com as propostas selecionadas será divulgado no dia 9 de março. Já a divulgação de toda a programação do "Caruaru por Paixão 2018" está prevista para o dia 14 de março. Fonte: G1