CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Dupla suspeita de assalto é detida após colidir moto contra viatura da PM em Lagoa dos Gatos, PE


Na tarde desta quinta-feira (01/02), os soldados Torres e Cláudio, estavam fazendo rondas no distrito de Igarapeassu, na zona rural de Lagoa dos Gatos, quando receberam denuncia de elementos que estariam praticando assaltos naquela região, nisso se depararam com dois indivíduos numa motocicleta que tentaram fugir desta guarnição, não logrando êxito, pois na fuga colidiram na viatura e ficaram lesionados e foi constatado que o garupa estava com um revólver na cintura.

O Comandante do Destacamento da PM de Lagoa dos Gatos Sargento Ricardo, disse que a moto estava sendo guiada por Romilso José dos Santos, de 25 anos e na abordagem foi encontrado com o menor de 15 anos, que trafegava na garupa da moto, um revólver calibre 32 com 10 munições e um celular Sansung Grand Prime que segundo o adolescente foi roubado em frente ao cemitério público o que foi confirmado pelo imputado Romilso, segundo eles o celular foi roubado de uma mulher. Os dois moram em Cupira e o Romilso já foi preso em Goiás.

Os dois indivíduos foram trazidos para o plantão da 1ª DP em Caruaru, onde o Romilson está sendo autuado em flagrante por roubo e dano ao patrimônio público e será apresentado na audiência de custódia, já o menor será apresentado ao Ministério Público local. Fonte: Adielson Galvão