Notícias

6/recent/ticker-posts

'Dia da Ação Solidária' é realizado durante festa de Santa Águeda em Pesqueira, PE

Evento, que vai acontecer das 9h30 às 12h, na Praça Dom José Lopes, é dedicado à promoção do bem estar social e qualidade de vida.



O "Dia da Ação Solidária" será realizado no sábado (3) durante a programação da festa da Paróquia da Catedral de Santa Águeda e a Cáritas Interparoquial Maria, Mãe da Graça, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O evento, que vai acontecer das 9h30 às 12h, na Praça Dom José Lopes, é dedicado à promoção do bem estar social e qualidade de vida.

A ação vai oferecer serviços gratuitos como aferição de pressão, exames de glicose, orientação nutricional, exames odontológicos, emissão de 2ª via de documentos como certidão de nascimento e casamento, emissão do cartão do idoso e do cartão do SUS, declaração para tarifa social elétrica, cadastro no programa Alerta Celular da SDS, orientação nutricional e fisioterapeuta, aulão solidário de ginástica, corte de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, jogos e brincadeiras, exposição de reciclado, palestras, atividades recreativas e educativas.

Durante o evento, também serão arrecadados materiais escolares para a campanha "Volta às Aulas Solidária", promovida pela Cáritas Diocesana de Pesqueira, com o objetivo de doar materiais as crianças carentes da cidade.

Serviço
Dia da Ação Solidária
Data: 3 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h30 às 12h

Local: Praça Dom José Lopes, Centro,Pesqueira
Fonte:G1