CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Com fome, homem é preso após preparar sopa com merenda escolar

Um homem foi preso em Landri Sales, no Piauí, após ser flagrado preparando sopa com frango e macarrão da merenda de alunos de uma escola municipal. O suspeito, segundo a Polícia Civil, afirmou que estava com fome e, após a refeição, venderia os materiais encontrados na despensa para um restaurante. O flagrante aconteceu nesse domingo (25)  

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Guadalupe, onde o delegado responsável pelo caso, Moisés Aragão, afirmou que esta é a terceira vez entra na unidade de ensino para comer e furtar merenda escolar.  

Segundo a diretora da escola, Laudeci Pereira, a unidade de ensino tem sido alvo constante de criminosos que furtam desde a merenda escolar até as louças e talheres usados pelas crianças.  

“Desde novembro do ano passado que a escola tem sido alvo de bandidos. Eles já entraram várias vezes na escola e levaram desde merenda escolar, pratos e colheres até equipamentos eletrônicos usados em sala de aula”, contou a diretora ao G1.  

O cabo Raimundo Gomes afirmou que suspeito pego em flagrante já teria cometido outros roubos e furtos na cidade. “Ele quebrou o vidro de uma janela localizada na cantina e entrou no local, mas foi pego durante rondas da Polícia Militar dentro da cantina com os alimentos”, acrescentou o militar. 
Fonte: Diário de Pernambuco