CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Cheio de ausências, Santa tem três mudanças confirmadas

Sem poder contar com seis atletas, técnico Júnior Rocha definiu escalação coral para o jogo contra o Flamengo/PE


O Santa Cruz está definido para enfrentar o Flamengo de Arcoverde, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após o último treino - realizado na manhã desta quarta-feira (28), no estádio do Arruda - antes da viagem para Arcoverde, marcada para as 12h, o técnico Júnior Rocha confirmou a escalação com três mudanças: lateral-esquerdo Paulo Henrique, volante Leandro Salino e atacante Fabinho Alves entram nas vagas de Henrique Ávila (lesão na panturrilha esquerda), Luiz Otávio (suspenso) e Augusto (contusão na coxa direita), respectivamente.

“Nossa intenção é improvisar o menos possível. Temos ausências e procuro simplificar ao máximo. Optei pelas entradas de Paulo Henrique, Leandro Salino e Fabinho Alves. O time é o que treinou”, adiantou o comandante tricolor na entrevista coletiva às vésperas do confronto.

A equipe titular que treinou foi composta por Ricardo Ernesto; João Ananias, Augusto Silva, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino, Daniel Sobralense e Hericles; Robinho e Fabinho Alves. O time reserva trabalhou com Lucas Silva; Ítalo, Renato Silveira, Danny Morais e Williams Luz; Ilaílson, Luiz Otávio, Jeremias, Jonathan Brayan e Geovani; Vinícius. Santa e Flamengo de Arcoverde se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h, no estádio Áureo Bradley.

Desfalques e retorno

O Santa não pode contar com seis jogadores para o duelo em Arcoverde: goleiro Tiago Machowski (incômodo no abdômen), lateral-direito Vítor (transição física), lateral-esquerdo Henrique Ávila (problema na panturrilha esquerda), volante Luiz Otávio (suspenso), meia Arthur Rezende (lesão na coxa direita) e atacante Augusto (contusão na coxa direita). Por outro lado, o meia Jeremias volta a ficar à disposição após quatro jogos fora de combate. Ele se recuperou das dores no joelho esquerdo, foi liberado da transição e treinou normalmente com todo o elenco.

“Augusto, Arthur Rezende e Tiago Machowski são atletas importantes para o nosso modelo de jogo, mas tenho consciência que exijo muito deles e as lesões acontecem. Também é preciso ter uma paciência com Vítor, que teve uma contusão séria no ano passado. São jogadores importantes e precisam estar 100%”, encerrou o treinador Júnior Rocha. Fonte: FolhaPE