Notícias

6/recent/ticker-posts

Cheio de ausências, Santa tem três mudanças confirmadas

Sem poder contar com seis atletas, técnico Júnior Rocha definiu escalação coral para o jogo contra o Flamengo/PE


O Santa Cruz está definido para enfrentar o Flamengo de Arcoverde, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após o último treino - realizado na manhã desta quarta-feira (28), no estádio do Arruda - antes da viagem para Arcoverde, marcada para as 12h, o técnico Júnior Rocha confirmou a escalação com três mudanças: lateral-esquerdo Paulo Henrique, volante Leandro Salino e atacante Fabinho Alves entram nas vagas de Henrique Ávila (lesão na panturrilha esquerda), Luiz Otávio (suspenso) e Augusto (contusão na coxa direita), respectivamente.

“Nossa intenção é improvisar o menos possível. Temos ausências e procuro simplificar ao máximo. Optei pelas entradas de Paulo Henrique, Leandro Salino e Fabinho Alves. O time é o que treinou”, adiantou o comandante tricolor na entrevista coletiva às vésperas do confronto.

A equipe titular que treinou foi composta por Ricardo Ernesto; João Ananias, Augusto Silva, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino, Daniel Sobralense e Hericles; Robinho e Fabinho Alves. O time reserva trabalhou com Lucas Silva; Ítalo, Renato Silveira, Danny Morais e Williams Luz; Ilaílson, Luiz Otávio, Jeremias, Jonathan Brayan e Geovani; Vinícius. Santa e Flamengo de Arcoverde se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h, no estádio Áureo Bradley.

Desfalques e retorno

O Santa não pode contar com seis jogadores para o duelo em Arcoverde: goleiro Tiago Machowski (incômodo no abdômen), lateral-direito Vítor (transição física), lateral-esquerdo Henrique Ávila (problema na panturrilha esquerda), volante Luiz Otávio (suspenso), meia Arthur Rezende (lesão na coxa direita) e atacante Augusto (contusão na coxa direita). Por outro lado, o meia Jeremias volta a ficar à disposição após quatro jogos fora de combate. Ele se recuperou das dores no joelho esquerdo, foi liberado da transição e treinou normalmente com todo o elenco.

“Augusto, Arthur Rezende e Tiago Machowski são atletas importantes para o nosso modelo de jogo, mas tenho consciência que exijo muito deles e as lesões acontecem. Também é preciso ter uma paciência com Vítor, que teve uma contusão séria no ano passado. São jogadores importantes e precisam estar 100%”, encerrou o treinador Júnior Rocha. Fonte: FolhaPE