Notícias

6/recent/ticker-posts

Central recebe o Belo Jardim com chances de terminar a rodada na liderança


Central terá mais um grande desafio no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, contra o Belo Jardim, a equipe terá que vencer para confirmar a boa fase na competição e voltar a liderança. O duelo será às 16h, no estádio Lacerdão, pela sétima rodada do Estadual.

Na terceira colocação com 10 pontos conquistados, a Patativa está invicta, mas ainda não venceu times do interior. O Calango, com quatro pontos ganhos, luta para conquistar a primeira vitória e fugir da zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Mauro Fernandes não vai contar com o zagueiro Vitão, que está suspenso. Por outro lado, o comandante vai contar com a volta do volante Eduardo Erê. O meia Júnior Lemos e o volante Graxa treinaram separados do grupo durante a semana e são dúvidas para o jogo.

O técnico Luciano Veloso vai contar com um importante reforço para o ataque. Raniel, contratado durante a semana, teve o nome publicado no BID e está apto para atuar.


Diego Fernando Silva de Lima vai apitar o duelo com os auxílios de Marcelino Castro de Nazare e Victor Matheus de Lavôr Paes Barreto. Fonte:G1