CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Barrichello segue internado após AVC


O piloto Rubens Barrichello foi hospitalizado no fim de semana com um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Em vídeo postado nesta quinta-feira nas redes sociais, ele comentou sobre o susto que passou, mas não falou muito sobre o problema de saúde. Ele segue internado porque, segundo afirmou, será submetido a checapes. 

"Tem muita gente preocupada, me mandando mensagens, então resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, com uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus a Suzana estava por lá e chamou um amigo nosso, médico. Logo, eu estava indo para o hospital. Tive um problema numa veiazinha", contou no vídeo. "Mas eu  ótimo, estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo uns checapes, que são coisas naturais de hospital, mas queria agradecer pelas mensagens, pela preocupação. Agradecer a papai do céu, que gosta tanto de mim. Agradecer pela vida, pelas dificuldades que acontecem para o nosso aprendizado, para nossa evolução. Logo, estaremos juntos na pista." 

Ex-piloto da Fórmula 1, Barrichello disputa a Stock Car. Ele foi campeão da categoria em 2014, e, no ano passado, terminou na quinta colocação geral