Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator mirim da Globo presta queixa após ser chamado de 'macaco'

O ator JP Rufino, de 15 anos, procurou a Justiça após ser chamado de 'macaco' nas redes sociais, durante uma live no Instagram. Ele fazia uma transmissão ao vivo do desfile da escola de samba Mangueira, no último sábado (17), quando recebeu o comentário: "Eca. Macaco sambando". Ele e a mãe, Martha Cristina, estiveram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa.  

No Instagram, Rufino - que integrou o elenco das novelas Além do horizonte (2013), Alto astral (2014) e Êta mundo bom! (2016), na Globo - fez um desabafo. "Do nada você recebe esse e por mim inabalável comentário, já que sou muito bem resolvido e bem preparado para qualquer tipo que seja a espécie de críticas ou 'maldades'", disse ele no post. Um dia depois, publicou um texto assinado pela mãe revelando que procuraria as autoridades.  

"Não temos a intenção e não queremos julgar ninguém. Apenas a Justiça e respeito que todos devemos por priori ter! Sejamos verdadeiros, bons e, acima de tudo, conscientes dos fatos que fazem valer. Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado no caso e aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável. Pois a certeza de que precisaremos, sim, encontrar o responsável!", disse ela. Fonte: Diário de Pernambuco